Sobre

O Lampião Game Studio é um coletivo criativo, um estúdio de jogos analógicos que tem por objetivo aquecer e iluminar as suas mesas de jogos. Por aqui vocês terão acesso ao nosso diário criativo, novidades, publicações e conteúdos exclusivos.

Não se acanhe e explore as diferentes sessões do site. E entre em contato conosco sempre que houve alguma dúvida. O Lampião só existe com essa troca.

 

Um Estúdio de Criação de Jogos Analógicos

Nascido em 2015, o Lampião Game Studio nasceu com a união de amigos que queriam produzir coisas diferentes e estarem sob uma mesma bandeira. Hoje seu núcleo é composto por Rafão Araújo, Jefferson Neves, Jorge Valpaços, e Diego Bernard, mas há um grupo de fiéis apoiadores que formam o grande time Lampião.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e close-up

 

Jorge Valpaços é professor, historiador e se envolve em vários projetos sociais envolvendo jogos. É um amante do hobby em todos os sentidos. É um criador e testador incessante de jogos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

 

Jefferson Neves sente o terror em suas veias e teve trabalhos publicado com a Conclave Editora na antiga linha de RPG e romances vikings. O idealizador principal do Belregard RPG.

A imagem pode conter: 2 pessoas, barba e close-up

 

Rafão Araujo é uma mente inquieta com ideias incríveis. Ele capitaneou o Reduto do Bucaneiro por muitos anos, esteve (está) envolvido na produção do Reinos de Ferro no Brasil e hoje dedica-se aos próximos lançamentos do Lampião.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

 

Diego Bernard é o quarto mosqueteiro. Desenhista, produtor visual, cantor e Kamen Rider nas horas vagas, traz várias ideias interessantes para o Lampião, bem como se envolve em novos projetos.

Anúncios