Saqueadores do Destino

Sem título.png

Este não é um jogo sobre heróis. Aqui, os jogadores serão desafiados a rastejar por uma terra repleta de perigos em busca de riquezas e glória. O flerte com a Ordem e com o Caos será tão tentador quanto arriscado.

Em A Orbe de Degeneração você será apresentado a uma Aventura repleta de ganchos e perigos, saindo de algo hodierno até o assombro com a caótica cosmologia universal. Você tem coragem para ser um Saqueador do Destino?

Saqueadores do Destino é um jogo de Jorge Valpaços & Jefferson Neves. Desenvolvido em formato zine, em poucas páginas e apenas com 2 dados comuns você poderá se aventurar com seus amigos. O jogo possui todas as regras para jogar e uma aventura completa! Basta ter este jogo em mãos e começar a lutar por riquezas e prestígio.

Adquira agora o seu! Clique neste link e comece a jogar com seus amigos agora!

Ah! Visando uma maior praticidade na criação de personagens, especialmente pela alta mortalidade em meio aos jogos, temos aqui um gerador de personagens para Saqueadores do Destino. Deixe aberto enquanto joga, você vai precisar! http://saqueadoresdodestino.tk/

Alimente a chama – Jogos Gratuitos

Este jogo é parte do projeto Alimente a chama. O Lampião possui o propósito de iluminar e aquecer narrativas criativas por meio de nossos jogos. Por isso, você pode obter o livro digital gratuitamente, caso não possua recursos para o adquirir. Basta enviar uma mensagem (clique aqui) que enviaremos o arquivo, sem qualquer custo. Posteriormente você poderá apoiar o Lampião (clique aqui), caso deseje. Tudo bem?