Asas e Patas da Vizinhança

Asas logo
Clique aqui para adquirir o livro digital.

Asas da Vizinhança é um jogo sobre lirismo, dramas e migalhas. Os jogadores lidarão com os dramas humanos de um pequeno bairro urbano por meio do olhar de passarinhos. Voando para lá e para cá, grafando na vida de cada um a poesia de suas miudezas e desimportâncias, a ternura será espalhada junto às suas migalhas.

Clique aqui para adquirir o livro digital.

Patas da Vizinhança é um jogo narrativo sobre ruína, fragilidade e poesia. Por meio de um sistema de regras repleto de lirismo, ao jogar, você assume o papel de um bicho do Bairro que, através de suas migalhas, lidará com situações intensas, delicadas e profundas. Patas de Vizinhança expande a proposta de Asas da Vizinhança, e você pode jogar os 2 jogos em conjunto, povoando o bairro com as Aves, Bichinhos e com a ternura necessária para superar as agruras da rotina com a arte, singela e desimportante. E justo por isso, necessária.

Adquira agora!

Clique aqui para adquirir os manuais digitais.

Saiba mais

Conheça as bases de Asas da Vizinhança, seus conceitos e inspirações.
Saiba tudo sobre o processo de diagramação e ilustração do jogo!

Conheça Patas da Vizinhança

Confira a lista de vídeos sobre o jogo!

Suporte Lampião

Sobre

Autor: Jorge Valpaços
Revisão: Prissilla Souza
Ilustrações e diagramação: Jesiel Ternero e Mariana Sales
Tema: fantasia urbana lírica
Participantes: 2+
Classificação: livre
Duração: 30 min-1 hora

Alimente a chama – Jogos Gratuitos

Este jogo é parte do projeto Alimente a chama. O Lampião possui o propósito de iluminar e aquecer narrativas criativas por meio de nossos jogos. Por isso, você pode obter o livro digital gratuitamente, caso não possua recursos para o adquirir. Basta enviar uma mensagem (clique aqui) que enviaremos o arquivo, sem qualquer custo. Posteriormente você poderá apoiar o Lampião (clique aqui), caso deseje. Tudo bem?