A Bússola – Agência para Arquivos Paranormais

– por JORGE VALPAÇOS

Um dos grandes trunfos de Arquivos Paranormais é a facilidade para criar cenários e contextos ficcionais diferentes. Uma Agência dificilmente será igual a outra. Todas as vezes que me reúno com amigos para criar uma Agência eu me surpreendo.

Com a Bússola não foi diferente. Tanto a Agência quando as personagens criadas foram complexas e divertidas, me desafiando a criar Casos à altura. E vocês poderão baixar as fichas completas do primeiro Caso jogado, da Agência e os 3 Investigadores. Basta clicar abaixo e jogar com seus amigos!

Ficha da Agência – A Bússola
Investigador Arthur Carvalho (estudioso)
Investigador Cristiano Silva (hacker)
Investigador Daniel Barcellos (combatente)
Ficha do Caso

E não é só isso! Se você quiser conferir uma partida (atenção, ela está editada, é claro) que envolve esta Agência, basta conferir o vídeo abaixo. O Diego Bernard coordenou a equipe de gravação e o resultado foi super bacana! Ah, ignorem o meu nervosismo. Eu não me dou muito bem com câmeras e holofotes, ainda que seja possível chamar os holofotes para si em Arquivos Paranormais. 😉 E você sabe: a verdade está na Agência!

Arquivos Paranormais é um jogo sobre investigação sobrenatural. Você e seus amigos farão parte de uma Agência que lidará com diferentes Fenômenos Paranormais, desde fantasmas alucinantes até mesmo alienígenas em fuga. Movido pelo Sistema L’Aventure (Déloyal), este RPG é um lançamento Lampião Game Studio & Avec Editora, de autoria de Jorge Valpaços, com ilustrações de Lucas Marques e diagramação e projeto gráfico por Bruno Prosaiko.

Clique aqui para comprar o seu jogo na Avec Store.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s