Final Fight Déloyal: a adaptação

– texto por JORGE VALPAÇOS, suplemento de DANIEL MARCOS MARTINS

Déloyal é um rpg de mesa sobre resistência e liberdade. Trata-se de uma luta de pessoas comuns contra uma situação hostil encarnada no chamado Império Invasor. Publicado pela editora Pensamento Coletivo, é um dos títulos do Lampião Game Studio com maior número de material de suporte. São dezenas de adaptações, cenários alternativos e regras opcionais, tudo acessado de forma gratuita em nossa página exclusiva destinada ao jogo. Você pode adquirir a cópia digital de Déloyal neste link, e aqui você pode comprar a versão física deste jogo de Jorge Valpaços & Rafão Araújo.

deloyal-invasores

Uma das coisas que todos nós curtimos em Déloyal é como a comunidade cria Guias de Campanha incríveis, e não é raro recebermos relatos de partidas marcantes. Mas o que Daniel Marcos Martins, um dos entusiastas dos jogos Lampião fez, foi além. Ele fez uma adaptação completíssima, e nós pudemos acompanhar o desenvolvimento do suplemento, desde dúvidas simples até os testes que ocorreram em eventos de RPG.

final+fight[1]
Pera lá… é Final Fight!

Daniel é um apaixonado por Final Fight e notou que Metro City poderia ser facilmente pensada enquanto um território invadido, onde é necessário resistir e lutar pela liberdade. E com isso, indo muito além do clichê (donzela raptada), ele escreveu um suplemento completíssimo, com mais de 60 páginas de muita informação, mapas, descrições de bairros, vilões personagens prontos e finais diferentes de acordo com as escolhas dos jogadores. Simplesmente FANTÁSTICO!

Então não perca sua chance e baixe agora, aqui neste link, Final Fight Déloyal, um Guia de Campanha completo, feito com muito carinho, pronto para jogar!

Sem título.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s