Calabouços Terríveis: o terror aldeão

– por JORGE VALPAÇOS & LUIS OLIVEIRA

Pesadelos Terríveis é um rpg de terror psicológico, um lançamento Lampião Game Studio & Avec Editora de autoria de Jorge Valpaços. Neste jogo, você assume o papel de um Sonhador, alguém que sofreu um forte Trauma Psicológico e, a partir de então, passou a frequentar um bizarro mundo paralelo ao nosso. Lá, no Mundo dos Pesadelos, os piores Medos da humanidade se materializam.

Nós, do Lampião Game Studio, já apresentamos vários cenários e propostas alternativas para jogar Pesadelos Terríveis (clique aqui para acessar nossa página dedicada à Pesadelos Terríveis). Mas ainda faltava lidar com o terror psicológico em uma das propostas mais comuns em jogos de mesa: o medo presente em vilarejos isolados.

screen_1.JPG

Calabouços Terríveis é um suplemento completo e gratuito focado em experiências em torno de crendices, monstruosidades. É o medo da floresta, é o temor do cobrador de impostos, é a suspeita do visitante, é olhar vigilante de todos sobre todos em um cenário com um nome mais do que apropriado, a Vila Sonho Bom.

1u9E7nQ.jpg

Por meio desse suplemento você terá acesso a uma ambientação detalhada, novas regras, um método para criação de cenários, geradores de Contos de Terror, uma aventura completa, 4 personagens prontos e uma ficha de personagem nova exclusivamente criada para este suplemento. É muito material em apenas um suplemento. Você sabe, suporte gratuito aos jogos é o que você mais encontra no Lampião Game Studio. Então não perca tempo e baixe agora Calabouços Terríveis. Basta acessar este link, e se você ainda não comprou Pesadelos Terríveis, basta clicar aqui para garantir o seu manual de terror psicológico. Mas fica uma advertência: cuidado ao colher as frutas silvestres no bosque…

Sem título.png
Baixe aqui este suplemento.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s